06/09/2018 às 14:21
CASAS POPULARES: CDHU homologa licitação que escolheu empresa para concluir obras em Sta. Rita

Projeto de construção de 205 casas devem ser retomado até outubro e entrega das pode acontecer após seis meses

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) publicou na última sexta-feira (31/8), no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE), o Edital de Homologação e Adjudicação do processo licitatório que contrata a empresa que irá concluir as obras no Conjunto Habitacional Santa Rita do Passa Quatro D.

A publicação aconteceu exatamente um mês após a publicação, também no DOE, do Aviso de Classificação das empresas participantes da licitação. A empresa escolhida foi a TPD Engenharia LTDA. e o próximo passo é assinatura do contrato e emissão da ordem se serviços para que as obras possam iniciar. A expectativa é de que o trabalhos sejam retomados até outubro e depois de seis meses as casas já possam ser entregues aos sorteados.

Todo o precesso vem sendo acompanhado de perto pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, que frequentemente vai à Secretaria de Habitação, em São Paulo, em busca de informações. “Estou muito feliz porque o sonho da casa própria para 205 famílias está bem próximo. Depois de tanta dificuldade e muito trabalho a obra será retomada e em breve será finalizado, somando mais um grande investimento para nossa cidade”, disse o prefeito.

FOTO: O prefeito com então o diretor técnico da CDHU Aguinaldo Lopes Quintana Neto, em São Paulo (AssCom/Divulgação)