06/07/2018 às 10:51
Em mais uma ação da Aprecesp, Prefeito se reúne com lideranças na Assembleia

Vice-presidente e demais membros da diretoria da entidade representa as 70 estâncias do Estado de São Paulo estão pleiteando mais recursos para o setor de turismo

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, vice-presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo) e demais membros da diretoria da entidade estiveram reunidos com o Colégio de Líderes, na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Junto ao prefeito santa-ritense estiveram seus companheiros das estâncias de Holambra, Fernando Fiori de Godoy e de Cananéia, Gabriel dos Santos Oliveira Rosa, ambos da diretoria da Aprecesp, do prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, vice-presidente da Amitesp (Associação dos Prefeitos de Municípios de Interesse Turístico de São Paulo), além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris.

O motivo da reunião entre as lideranças dos partidos que compõem o Legislativo Estadual e o prefeitos de Estâncias e Municípios de Interesse Turístico (MIT) foi esclarecer sobre o projeto do Executivo estadual para o aumento de R$ 150 milhões nos recursos anuais para investimento no setor turístico. Atualmente o fundo destinado as Estâncias e MITs é de R$ 440 milhões anuais. O projeto deverá ser votado em breve pelos deputados de São Paulo.

Mais esta reunião indica o a força política e a representatividade de Santa Rita, através da vice-presidência da Aprecesp, ocupada pelo prefeito, no âmbito estadual, especialmente quando a pauta é desenvolvimento do turismo, hoje um dos principais polos de geração de emprego e oportunidades para a população.

FOTO1: Prefeito com diretoria da Aprecesp e Amitesp, junto ao presidente da Assembleia e lideranças de partidos no Legislativo Estadual (Divulgação)