16/06/2018 às 10:28
Campanha do Agasalho 2018 terá distribuição neste sábado

Necessitados podem procurar o Fundo Social e antigo PSF do Jardim Boa Vista, das 8h às 12 horas

Famílias carentes de Santa Rita do Passa Quatro, que estiverem precisando de agasalhos, roupas, calçados ou cobertores, poderão procurar pelo Fundo Social de Solidariedade, em dois endereços, neste sábado (16/6).

A distribuição da Campanha do Agasalho 2018 irá acontecer no horário das 8h às 12h na sede do Fundo Social, que fica na rua Visconde do Rio Branco, 1135, no Jardim 22 de Maio (prédio do antigo Sesi) e no Jardim Boa Vista II, na Rua Curi Neto, 30 (prédio do antigo PSF).

As peças distribuídas aos mais carentes foram arrecadas da população santarritense durante a Campanha do Agasalho 2018, que tem como slogan: “É tempo de doar!” e conta com a Turma da Mônica como protagonista em todas as peças de comunicação.

Promovida pelo Fundo Social do município, a Campanha conta com caixas de arrecadação colocadas em diversos pontos da cidade. Quem quiser doar, basta depositar as peças nas caixas que estão nos seguintes locais: supermercados São Sebastião (lojas 1, 2 e 3), São José (Zanin, lojas 1 e 2), São Pedro e Nardinho; nas agências bancárias do Banco do Brasil, Bradesco, e Caixa Econômica Federal; nas escolas Sesi, EE Ignez Giaretta Sguerra, Cooperativa de Ensino e Cultura (CEC), EMEF CAIC Laura Suriani Barbuio, EMEF Francisco Ribeiro, EMEF Madre Carmelita e EE Nelson Fernandes; além da Prefeitura Municipal (saguão de entrada), CAIS-SR e Posto 2 Avenidas.

As doações também podem ser feitas no Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Praça da Estação) e Fundo Social de Solidariedade (prédio do antigo Sesi). Quem preferir, também pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 3582-1735, e solicitar a recolha na própria residência.

Foto: Caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018, com a Turma da Mônica, no saguão da Prefeitura (AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]