17/08/2018 às 14:02
Meio Ambiente promove ação de educação ambiental com foco na fragilidades do solo

Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, promoveu no último dia 9 de agosto de 2018, quinta-feira, um plantio de mudas nativas na APP (Área de Preservação Permanente) ao lado da escola CAIC Laura Suriani Barbuio, com os alunos que frequentam o Projeto Produção de Mudas Nativas. Foram plantadas 35 mudas de espécies variadas. Durante a ação os alunos aprenderam à identificar áreas de erosão, além de realizar o plantio das árvores que no futuro ajudarão no processo de contenção.

Essa ação faz parte da Diretiva Uso do Solo do ciclo 2018 do Programa Município Verde Azul.

FOTO: Alunos do CAIC participantes do plantio em APP no município, no último dia 9 de agosto (Divulgação)

Veja mais sobre Meio Ambiente [+ notícias]