17/08/2018 às 14:25
Prefeito e vice prestigiam inauguração do Estação Sesi de Cultura

Parceria entre prefeitura e Sesi irá proporcionar benefícios nas áreas cultural e esportiva para a cidade

O prefeito Leandro Luciano dos Santos e a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, Santa Rita do Passa Quatro, prestigiaram a inauguração Estação de Cultura no município, no último dia 10 de agosto, sexta-feira.

O novo espaço cultural foi inaugurado pelo superintendente em exercício do Sesi-SP, Alexandre Pflug, com a presença de demais autoridades do município e da instituição, Com 609 metros quadrados, o local oferece gratuitamente a toda comunidade atividades artísticas em suas mais diversas formas tudo de graça.

Em seu discurso, o prefeito falou da parceria com o governo municipal e elogiou a direção do Sesi local pela manutenção de toda sua estrutura. O superintendente em exercício do Sesi-SP ressaltou que o terreno foi doado pela prefeitura.

A prefeito também assinou um termo de aditivo da parceria esportiva Atleta do Futuro, ampliando as atividades esportivas oferecidas à população.

O local já está em atividade, oferecendo inclusão digital e tecnológica, biblioteca, gibiteca, sala audiovisual, brinquedoteca, além da área de convivência, espaço para abrigar shows, concertos, exposições e outras atividades artísticas e servir de ponto de encontro entre amigos ou para ler um livro.

A Estação Sesi-SP de Cultura funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e das 10h às 17h30 aos sábados. Todas as atividades são gratuitas.

FOTO: Com a vice e o superintendendo do Sesi ao fundo, prefeito discursa na inauguração da Estação de Cultura (AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]