15/10/2018 às 14:15
TEATRO: Circuito Cultural Paulista trás para Santa Rita a peça 'Sobre Ratos e Homens'

Espetáculo em parceria com o Departamento Municipal de Cultura acontece no próximo dia 18/10, quinta-feira

Santa Rita do Passa Quatro recebe, no próximo dia 18 de outubro, quinta-feira, e espetáculo teatral “Sobre Ratos e Homens”, de John Steinbeck. A apresentação gratuita acontece às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas, com entrada gratuita.

A atração é faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, em parceria entre Prefeitura, através do Departamento Municipal de Cultura de Turismo, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), que já trouxe outras atrações para o município durante o ano de 2018.

Um dos espetáculos de teatro mais prestigiados da temporada e já foi apresentada em mais de 30 países, a montagem brasileira recebeu o Prêmio de Melhor Espetáculo de 2016 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

John Steinbeck é um autor admirado no panorama literário mundial, agraciado como Prêmio Pulitzer (1940) e o Prêmio Nobel de Literatura (1962) por seus escritos imaginativos e ao mesmo tempo realísticos sobre uma percepção social aguçada. “Sobre Ratos e Homens” é um grande espetáculo, em todos os sentidos, com uma equipe formada por 14 profissionais entre atores, técnicos e produção.

A peça está no calendário cultural de outubro do município. A programação de novembro também já tem como atração confirmada o espetáculo "Tributo a David Bowie", da Cia. de Dança Cisne Negro, no dia 10/11, às 19h30, também no Centro Cultural Mário Covas.

FOTO: Elenco de “Sobre Ratos e Homens”, de John Steinbeck, que estará no próximo dia 18 de outubro (quinta-feira), no Centro Cultural Mário Covas (Reprodução)

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]