04/06/2018 às 11:15
GREVE DOS CAMINHONEIROS: Departamento de Educação anuncia retorno das aulas e transporte

Com a previsão do fim da paralisação dos caminhoneiros em todo o país e provável normalização no abastecimento, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro anuncia retorno das atividades do Departamento Municipal de Educação a partir da próxima segunda-feira (4/6).

A Rede Municipal de Ensino retorna com as aulas nas EMEIs (Ensino Infantil) e EMEFs (Ensino Fundamental), assim como o transporte escolar nas áreas urbana e rural e a merenda escolar.

Em função da paralisação dos caminhoneiros em todo o país e o consequente desabastecimento, a Prefeitura decretou nesta segunda-feira (28/5) a suspensão temporária de serviços públicos considerados não essenciais. De acordo com o Decreto Nº 2.769, de 28 de maio de 2018, e considerando especialmente a necessidade de manter a prestação de serviços de urgência e emergência.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]