07/12/2018 às 14:43
Natal Iluminado 2018 começa nesta sexta-feira; fique atento à programação

Promovido pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo, evento segue até o dia 23 de dezembro, na praça do Rosário, com atrações todas as noites

Com a chegada de Papai Noel e apresentações do Coral Projeto Construindo o Amanhã (EMEF CAIC) e Coral Paróquia São José Operário, começa nesta sexta-feira (7/12) a edição 2018 do Natal Iluminado de Santa Rita do Passa Quatro. Promovido pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal o evento que tem como objetivo promover cultura e lazer à população, além de incentivar o turismo e comércio durante o período das festas.

O Natal Iluminado 2018 segue até o dia 23 de dezembro, com shows e apresentações culturais todas as noites, na Praça do Rosário (confira a seguir a programação).  A cidade também recebeu enfeites na Avenida Severino Meirelles, Portais nos dois trevos de entrada a cidade, Praça Poeta Mário Mattoso e Praça dos Operários.

PAPAI NOEL

Uma novidade deste ano do Natal Iluminado, o Papai Noel irá circular por bairros da cidade é várias noites, levando alegria à criançada. Cada noite será em um bairro. Na primeira será na segunda-feira (10/12), na Vila São Salvador; na terça-feira (11/12), Vila Kennedy; quarta-feira (12/12) no Jd. Planalto; quinta-feira (13/12), no Jd. Boa Vista; sexta-feira (14/12) Jd. São Luís. Na semana seguinte, na segunda-feira (17/12) o Papai Noel estará no Jd. Primavera; na terça-feira (18/12) no Jd. Alvorada; na quarta-feira (19/12) no Jd. 22 de Maio; na quinta-feira (20/12) na Vila João Lazaro, e na sexta-feira (21/12, no Jd. São Vicente.

FOTO:  o Papai Noel irá circular pelos bairros e estará na Praça do Rosário durante o Natal Iluminado 2018 (AssCom/Arquivo/Divulgação)

Veja mais sobre Turismo [+ notícias]