07/12/2018 às 14:41
Mais uma atleta formado no Natação Nota 10 sai em busca de novas conquistas

Projeto conta com apoio da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes

Mais uma atleta santa-ritense da natação ACD do  Projeto Natação Nota 10, em parceira com a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, está deixando a cidade para alçar voos mais longos.

O jovem Guilherme Silva Nazar, de 16 anos, bicampeão paulista, campeão brasileiro e agora com duas de medalhas de ouro no Jogos Abertos do Interior, está de malas prontas e vai se integrar a equipe da Secretaria Municipal de Esportes do município Indaiatuba (SP), onde já estão desde 2014 os também santa-ritenses Felipe Caltran e Alan Santos.

“Boa sorte Guilherme, e continue sendo esse garoto determinado com seus sonhos”, disse o seu treinador Moises Formoso. “Obrigado a todos os envolvidos a prefeitura municipal de Santa Rita do Passa Quatro ao projeto nota 10 e Academia Hidrovia”, concluiu.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]