15/10/2018 às 14:10
Confira os jogos da semana do Campeonato Municipal de Futsal Armando Perussi

Divididos nas séries ouro e prata, equipes lutam pelos títulos de 2018

O Campeonato Municipal de Futsal 2018 “Armando Perussi”, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Santa Rita do Passa Quatro, entrou em sua segunda fase. Os times foram divididos em cinco grupos. Primeiro e segundo colocados de cada grupo se classificam para disputar a primeira divisão da competição (série ouro) e o terceiro e quarto colocados se classificam para a segunda divisão (série prata).

Nesta fase, cada divisão ficou dividida em dois grupos com cinco equipes cada, que jogam entre si e os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição.  Na série ouro estão: Copasa Imapro, All Star, Copasa, 100 Entrosamento e Juventude, no Grupo F. E Bem Amigos Cachete, Disk Limp, Bigode Barbearia, Só Canelas e Mangue, formam o Grupo G. A Série Prata tem Bem Amigos, Talent Boys, Diretoria F.C., Família Juventude e Juv New’s (Grupo H), e Ressaca, Dentifix, Z. P. P., G.E. Estrelense e Vira Copos (Grupo I).

Ao todo, 21 equipes participam da competição iniciada no último dia 21 de agosto, com previsão de término no dia 1º de novembro, quando acontecem as finais da primeira e segunda divisão. Os jogos acontecem na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30, com duas partidas por noite, com entrada franca. Os resultados são publicados diariamente no grupo do Departamento Municipal de Esportes no Facebook.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA:

SEGUNDA FEIRA (15/10)

19h30 - Diretoria F.C. X Família Juventude

20h30 - All Star  X Copasa

TERÇA FEIRA (16/10)

19h30 - Z. P. P. X GE Estrelense

20h30 - Disk Limp X Barbearia Bigode

QUINTA FEIRA (18/10)

19h30 - Talent Boys x Juv New’s

20h30 - Copasa X 100 Entrosamento

SEXTA FEIRA (19/10)

19h30 - Dentifix X Z. P. P.

20h30 - Disk Limp X Só Canelas

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]