05/10/2018 às 13:39
Começa a reforma dos banheiros na praça do Rosário

Obra está sendo realizada em parceria com a iniciativa privada

Com o sucesso da Feira do Produtor aos sábado, na Praça do Rosário em Santa Rita do Passa Quatro, o local se tornou um espaço cada vez mais procurado pela população e turistas, surgindo a necessidade de investimentos em infraestrutura. Em busca de recursos, a prefeitura buscou parceira com a iniciativa privada.

Esta semana começou a obra de reforma dos banheiros, pela Mello Engenharia – Construção e Administração Ltda., que está realizando um empreendimento imobiliário na cidade.

A obra, que está sendo acompanhada pelo Departamento de Obras da Prefeitura Municipal, consiste na reestruturação dos dois bainheiros (masculino e feminino) com a troca de pisos, azulejos, louças e janelas, além da pintura e adaptação para acessibilidade.

O local estará interditados durante as obras e foram instalados banheiros provisórios para atender a população no período.

FOTO: Obras no banheiro da praça do Rosário que está em reforma através de parceria com inciativa privada (Divulgação)

Veja mais sobre Obras e Serviços [+ notícias]