11/06/2018 às 09:40
Últimos dias de inscrições para capacitação gratuita de manicure

Prazo termina na próxima quarta-feira (13/6) Destinado a toda população, programa do Sebrae e Prefeitura também oferece linha de crédito com juros zero

Termina na próxima quarta-feira (13/6) o prazo de inscrições para capacitação gratuita do Programa Super MEI, para manicure e pedicure de Santa Rita do Passa Quatro. O programa é uma parceria entre prefeitura e o Sebrae-SP, através do posto local do Sebrae Aqui, e faz parte do Plano de Desenvolvimento do Município, visando a  geração de emprego e renda no município.

Destinada a toda população, especialmente às pessoas interessadas em iniciar o próprio negócio no ramo, a capacitação irá acontecer no período noturno, na ETEC Manoel dos Reis Araújo (Escola Agrícola), no período de 18 junho a 20 de julho.

As inscrições também são gratuitas, e devem ser feitas na sede do Sebrae Aqui de Santa Rita, (Av. Severino Meirelles, 1230 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h 13h às 17 horas. As vagas são limitadas.

A capacitação faz parte do Programa Super MEI, do Sebrae, que oferece, além da capacitação, o Programa Juro Zero Empreendedor, uma linha de crédito para financiamentos de valores de R$ 1 mil a R$ 20 mil com carência de até seis meses e pagamento em 36 parcelas, sem juros. Para ter direito ao crédito, o interessado deve concluir o curso de capacitação.

PROGRAMA SUPER MEI E PROGRAMA JUROS ZERO
Como participar -
Basta Inscrever-se gratuitamente no SEBRAE AQUI de Santa Rita (Av. Severino Meirelles, 1230 – Centro), de segunda à sexta-feira, das 8h as 11h 13h às 17h, até dia 13 de junho.
Documentos necessários - Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

Mais informações - Fone 3584-8548.

Veja mais sobre Desenvolvimento [+ notícias]