04/05/2018 às 14:07
Prefeitura adquire mais veículo em convênio com a Secretaria da Casa Civil

Caminhão basculante foi adquirido como recurso do Estado de São Paulo, no valor de R$ 198,2 mil

A prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro recebeu esta semana mais um veículo zero quilômetro, complementando a frota municipal. O caminhão basculante, da marca  Iveco, foi adquirido no valor total de R$ 198,2 mil, sendo R$ 175 mil em recursos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Casa Civil, mais contrapartida dos cofres municipais no valor de R$ 23,2 mil.

O recurso foi indicação do deputado estadual Chico Sardelli, do PV, partido da vice-prefeita santa-ritense Maria Rita Mondin de Oliveira. O convênio foi assinado em dezembro de 2017 pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos. Após emplacamento e o seguro efetuado, o veículo será utilizado na manutenção do município, especialmente nas estradas e vias públicas e obras necessárias.

“Quero agradecer ao deputado pela conquista que, com certeza, vai agilizar e melhorar ainda mais o atendimento à nossa população”, disse a vice-prefeita.

FOTO: Prefeito e vice com equipe junto ao caminhão recentemente adquirido para manutenção do município (AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Obras e Serviços [+ notícias]