09/02/2018 às 14:48
Com atividade delegada, PM está fazendo a segurança nas casas populares

Ação policial irá durar até que as obras sejam retomadas pela CDHU

Por meio de Convênio da Atividade Delegada, em parceria com a Prefeitura Municipal,  a Polícia Militar está atuando no monitoramento de segurança no Conjunto Habitacional Santa Rita do Passa Quatro D (casas populares). A ação se faz necessária desde que a construtora abandonou a obra e deve seguir até que nova empresa seja contratada. Neste período, haverá patrulhamento constante de viaturas na PM no local, com objetivo de manter a integridade das casas em construção, visando evitar atos de vandalismo ou furtos.

As obras do Conjunto Habitacional estavam em fase final, com investimento de aproximadamente R$ 14 milhões, quando a empreiteira abandonou o projeto. No momento está tramitando o prazo legal de notificação, para depois a Secretaria de Habitação licitar uma nova empresa para dar continuidade aos trabalhos. Ainda não há previsão de conclusão e entrega das casas populares.

FOTO: Viatura da PM em patrulhamento no Conjunto Habitacional Santa Rita do Passa Quatro D (divulgação)