01/12/2017 às 15:46
Confira o prazo para entrega de documentos do Auxílio Universitário

Estudantes devem apresentar documentação no Departamento Municipal de Educação

O Departamento Municipal de Educação está divulgando o prazo para entrega de documentação dos estudantes beneficiários do programa “Bolsa Auxílio Transporte Universitário”, em Santa Rita do Passa Quatro.

Os universitários deverão entregar o comprovante de pagamento dos meses de novembro e dezembro, na sede do Departamento (Av. Severino Meirelles, nº 1230, Centro), no período de 18 a 22 de dezembro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h.

O objetivo do programa é possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros.

Para ter direito ao benefício, o estudante deverá estar regularmente matriculado em curso superior, desde que não estejam já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]