Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
10/11/2017 às 14:14
Promoção Social incentiva doação de kits da TV digital para quem recebeu, mas não necessita















 

 

 

Famílias podem receber conversor gratuito da entidade Seja Digital

 

Diversas famílias de todo Brasil, beneficiárias de programas sociais do Governo Federal, estão recebendo um kit gratuito com equipamento que realiza a conversão do sinal TV analógico para digital.  A campanha em território nacional é gerida pela Seja Digital, a entidade operacional do processo de transição no país. Santa Rita do Passa Quatro não receberá mais sinal analógico a partir do próximo dia de 29/11, quarta-feira, e desta data em diante, as residências deverão possuir equipamento capaz de receber o sinal digital.

 

Algumas famílias do município já estão recebendo o kit, entretanto muitas delas, já se adequaram ao novo sistema por conta própria, não precisando mais do equipamento doado. Por isso o Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está incentivando às famílias que receberam o kit, mas não necessitam dele, que façam a doação aos mais necessitados que, algum motivo, não foram beneficiados.

 

Quem quiser doar o kit recebido pode procurar a Promoção Social localizada na Avenida Severino Meirelles, 1761, Centro (próximo à praça da Estação), ou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Av. Jose Pereira de Abreu, 3231, Jardim Boa Vista II, no horário das 8h às 11he das 13h às 16 horas. O departamento irá selecionar novas famílias para receberem o kit.

 

Quem ainda precisa, mas não sabe se foi contemplado, deve entrar em contato pelo telefone 147 ou pela internet, no www.sejadigital.com.br, e informar o NIS. Os contemplados devem anotar o protocolo com a data entrega do kit. O processo por telefone é bem simples e não leva mais de 20 minutos. Quem tem celular pode cadastrar o número para receber um lembrete via SMS sobre a retirada do kit conversor.

 

 

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]

 

 

Pontos Turísticos

Confira aqui os principais pontos turisticos, nossa gastronomia, hospedagens e coordenadas geográficas.

Mural de Recados

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!