11/10/2017 às 15:26
Abertura dos Jogos da Integração será nesta quarta-feira, na Quadra Municipal

Edição 2017 do evento promovido pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer reúne estudantes do município em diversas categorias e modalidades esportivas

Com cerimônia de abertura, começa nesta quarta-feira (18/10) a edição 2017 dos Jogos da Integração Municipal, evento esportivo que reúne estudantes com idade entre 7 e 17 anos, de Santa Rita do Passa Quatro.

A solenidade acontece a partir das 19h30, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac), com desfile das delegações, acendimento pira olímpica, juramento do atleta e logo em seguida já tem bola rolando com a partida de handebol masculino infantil entre CAIC x CEC/COC.

Ao todo, cerca de 400 estudantes irão disputar jogos nas modalidades vôlei, basquete, futsal, handebol e queimada, nas categorias masculina e feminina. Este ano, oito instituições de ensino da cidade participam da competição: EMEF Madre Carmelita, EMEF Francisco Ribeiro, EMEF do CAIC Laura Suriani Barbuio, EE Nelson Fernandes, ETC Manoel dos Reis Araújo, Cooperativa de Ensino e Cultura, CE SESI-255 Salomão Esper e Instituto das Filhas de São José.

Os jogos acontecem na própria quadra municipal, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. A realização é do Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]