12/09/2017 às 09:36
Conheça os vencedores do Municipal de Futsal Aurélio Piran

Dezesseis equipes iniciaram a disputa e pelo título e depois de mais de um mês de competição, o Campeonato Municipal de Futsal Aurélio Piran, de Santa Rita do Passa Quatro, premiou os vencedores na última sexta-feira (1/9), quando aconteceram as finais das séries Ouro e Prata.

Na série Ouro, o campeão foi o Copasa F.C., e o vice-campeonato ficou com o Fut Resenha. Já na série prata, o Juventude F.C. sagrous-se campeão e o Catavento F.C., vice (confira no final todos os premiados).

Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), o Campeonato Municipal de Futsal Aurélio Piran começou no final de julho, e os jogos acontecem na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves.

Após a primeira fase, as equipes foram divididas em primeira e segunda divisão, nas séries Ouro e Prata. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo da fase inicial estão classificados para disputar a primeira divisão. Já os terceiros e quartos colocados estarão na segunda divisão. Em cada divisão serão formados dois grupos com quatro equipes cada, que jogaram entre si e os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais e finais da competição.

VEJA OS PREMIADOS

Série Ouro
Campeão: Copasa F.C.
Vice-campeão: Fut Resenha.
Equipe mais disciplinada: Parada Obrigatória.
Artilheiro: Jhony  (Fut Resenha), com 17 gols marcados.
Goleiro menos vazado: Arthur Rebelo (Copasa F.C.), com 19 gols sofridos.
Destaque: Luís Augusto "Bocão" (Copasa F.C.).

Série Prata
Campeão: Juventude F.C.
Vice-campeão: Catavento F.C.
Equipe mais disciplinada: Mercearia Alvorada, com 4 cartões amarelos.
Arteiro: André Serafim (Allied Titaniun), com 25 gols marcados.
Goleiro menos vazado: Denis Mion (Catavento F.C.), 31 gols sofridos.
Destaque: Vitor Henrique Falqueti (Catavento F.C.).

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]