11/08/2017 às 14:50
Prefeito Leandro participa do programa de Lucimara Parisi

Transmitida em rede nacional pela RBTV, entrevista vai ao ar neste sábado a partir do meio dia

Divulgar Santa Rita do Passa Quatro e falar do momento político atual. Com estes temas, o prefeito Leandro Luciano dos Santos foi entrevistado pela apresentadora Lucimara Parisi, em seu programa homônimo, na Rede Brasil de Televisão (RBTV). Transmitido em rede nacional, a atração ao vai ao neste sábado (12/8), à partir das 12 horas.

A gravação aconteceu na última sexta-feira (4/8), na própria casa da apresentadora, localizada na Granja Viana, em São Paulo. Em meio a natureza, o programa Lucimara Parisi reúne convidados, atrações musicais, gastronomia, matérias externas e um momento pet, onde apresentadora ajuda ONGs de São Paulo na campanha de adoção de animais abandonados.

Ex-diretora do programa Domingão do Faustão (Rede Globo) e atual diretora do Programa do Ratinho (SBT) Lucimara Parisi é jornalista, atriz, diretora TV e agora investe na carreira como apresentadora.

A RBTV possui 29 emissoras próprias e afiliadas em São Paulo, Campo Grande e Belo Horizonte, totalizando mais de 500 cidades em 18 estados brasileiros, em TV aberta ou por assinatura, tanto no sinal analógico como digital.

Em Santa Rita, o programa pode ser assistido em TVs por assinatura das operadoras Claro TV (canal 13), Vivo TV (canal 237 - Sat. Amazonas e 248 Intelsat 34), Oi TV (canal 1) e Sky (Canal 17).

“Fico muito feliz por poder participar de um programa de grande audiência, com a ex-diretora do Faustão e hoje diretora do Ratinho e com isso deixar Santa Rita reconhecida nacionalmente”, disse o prefeito.