11/08/2017 às 14:43
Santa Rita volta a receber exposição do Salão de Humor de Piracicaba

“Esta Sala é uma Piada” é nome da mostra que está em cartaz no Museu Zequinha de Abreu com cartuns de artistas consagrados

Após o grande sucesso da “Mostra para Rir”, Santa Rita do Passa Quatro volta a receber uma exposição artistas premiadas nos mais de 40 anos do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, um dos maiores do mundo.

Promovida pelo Departamento Municipal de Cultura e Lazer, a exposição “Esta Sala é uma Piada” começa neste fim de semana no Museu Zequinha de Abreu.  A nova mostra traz diversos cartuns premiados de várias edições do Salão de Humor.

A exposição será aberta ao público neste sábado (12/8), das 13 às 16 horas, no domingo (13/8) das 9h às 12 horas, e durante a próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17 horas, com entrada gratuita ao público.  Escolas do município também podem agendar visitas monitoradas com os alunos, para isso basta ligar para o número 3584-5974.

Esta é a segunda exposição do Salão de Humor de Piracicaba promovida na cidade. No mês de março, Santa Rita recebeu também a “Mostra para Rir”, na qual população e visitantes tiveram a oportunidade de visitar cerca de 50 obras do acervo do CEDHU Piracicaba (Centro Nacional de Humor Gráfico). Todos se divertiram com a descoberta das caricaturas de personalidades da política, música, artistas, esportistas entre outros.

Veja mais sobre Cultura [+ notícias]