19/05/2017 às 15:11
SANTA RITA 157 ANOS: 13ª Exposição Nacional de Orquídeas começa nesta sexta-feira

Evento realizado em parceria com Departamento Municipal de Cultura e Turismo segue até domingo na EMEF Francisco Ribeiro

A partir desta sexta-feira (19/5), Santa Rita do Passa Quatro sedia mais uma Exposição Nacional de Orquídeas, como parte da programação de aniversário da cidade. A 13ª edição do evento acontece nos dias 19, 20 e 21, sexta-feira, sábado e domingo, na EMEF Francisco Ribeiro.

O evento é uma promoção do Núcleo Orquidófilo Santarritense e União Nacional dos Orquidófilos, com apoio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo. A programação começa com a recepção das flores e julgamento já no primeiro dia. Em seguida, às 19 horas, acontece a abertura oficial. A visitação pública irá acontecer no sábado, dia 2o, das 9h às 22 horas, e domingo, dia 21, das 8h às 17 horas.

A 13ª Exposição Nacional de Orquídeas faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 157 anos do município santa-ritense.  A UNO está organizando um calendário com exposições em vários municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais.  As exposições de orquídeas na cidade começaram em 1989, ano que aconteceu a primeira exposição do gênero na cidade.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

13ª Exposição de Orquídeas de Santa Rita do Passa Quatro
Dia 19, às 19 horas
- Abertura oficial.
Dia 20, das 9h às 22h - Visitação pública.
Dia 21, das 8h às 17h - Visitação pública.
Local: EMEF Francisco Ribeiro.

Veja mais sobre Turismo [+ notícias]