Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
06/07/2018 às 10:42
1º ACAMPAMENTO DOS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA 02-077















 

 

Entre os dias 30 de junho e 1º de julho de 2018, foi realizado o tão esperado “acampamento” por parte dos atiradores do Tiro de Guerra 02-077. O evento foi de grande valia, pois através de simulações de combate, os atiradores puderam ter noções do que envolve o teatro de operações numa situação de guerra.

 

Fome, frio e cansaço foram alguns obstáculos suplantados facilmente pelos atiradores. Com certeza foi um marco na vida desses jovens, onde vários atributos foram evidenciados, dentre eles o trabalho em equipe, bem como a união, o espírito de corpo e principalmente a superação.

 

O 1º Sargento Damião, Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, parabeniza os atiradores pelo êxito alcançado na referida atividade e deseja a todos sucesso nesse segundo semestre que ora inicia. E lembra que: “sem objetivos definidos, somente ao acaso chegaremos a algum lugar”.

 

  “...é o Exército Brasileiro, representado na Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, pelo Tiro de Guerra 02-077, escola de civismo e cidadania, estreitando laços de amizade, companheirismo e lealdade.”

 

Veja mais sobre Cidade [+ notícias]

 

 

Pontos Turísticos

Confira aqui os principais pontos turisticos, nossa gastronomia, hospedagens e coordenadas geográficas.

Mural de Recados

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!