25/05/2018 às 14:37
Você ainda colaborar com a Campanha do Agasalho 2018; veja onde e como doar

Necessitados também já podem procurar o Fundo Social que funciono no antigo Sesi

O friozinho já chegou e a solidariedade pode ser a única maneira de aquecer os mais necessitados. A população de Santa Rita do Passa Quatro ainda pode doar peças de roupas, calçados, cobertores, entre outros, para a Campanha do Agasalho 2018. Com o slogan: “É tempo de doar!”, a campanha contará com a Turma da Mônica em todas as peças de comunicação deste ano.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município, a Campanha conta com caixas de arrecadação colocadas em diversos pontos da cidade. Quem quiser doar, basta depositar as peças nas caixas que estão nos seguintes locais: supermercados São Sebastião (lojas 1, 2 e 3), São José (Zanin, lojas 1 e 2), São Pedro e Nardinho; nas agências bancárias do Banco do Brasil, Bradesco, e Caixa Econômica Federal; nas escolas Sesi, EE Ignez Giaretta Sguerra, Cooperativa de Ensino e Cultura (CEC), EMEF CAIC Laura Suriani Barbuio, EMEF Francisco Ribeiro, EMEF Madre Carmelita e EE Nelson Fernandes; além da Prefeitura Municipal (saguão de entrada), CAIS-SR e Posto 2 Avenidas.

As doações também podem ser feitas no Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Praça da Estação) e Fundo Social de Solidariedade (prédio do antigo Sesi). Quem preferir, também pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 3582-1735, e solicitar a recolha na própria residência. As peças doadas pela população serão distribuídos aos mais necessitados, após triagem social.

Quem já estiver precisando de agasalhos, roupas, calçados ou cobertores, já podem procurar pelo Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h ás 17 horas.

Foto: Caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018, com a Turma da Mônica, no saguão da Prefeitura (AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]