12/03/2018 às 09:19
Secretário de Turismo visita Santa Rita e elogia o trabalho atuação da prefeitura

Recebido pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, Fabrício Cobra Arbex visitou pontos turísticos e obras realizadas com recursos do Dadetur

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra Arbex, esteve em visita a Santa Rita do Passa Quatro da tarde do último sábado (3/3). Recebido pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, o secretário visitou locais como a Igreja Matriz, Praça Zequinha de Abreu, prédio da antiga delegacia, Rodoviária, Ginásio de Esportes, Três Quedas e Morro do Itatiaia.

O objetivo da visita foi conferir a estrutura turística da cidade e os investimentos que estão sendo realizados no setor, especialmente os com recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), como as reformas da rodoviária e Três Quedas (já concluídas), a do Ginásio de Esportes (em andamento), e a do Morro Itatiaia (Cristo), programada para começar este ano.

O secretário se mostrou muito satisfeito com o que viu e falou sobre o impacto das obras do Dadetur nas estâncias, com obras importantes para o desenvolvimento dos municípios, citando que o programa do Governo paulista é único em todo o Brasil e vendo sendo aprimorado.

“Santa Rita sempre sai na frente e é a primeira a entregar o projeto, assinar e executar a obra e isso é muito importante, mostra eficiência da gestão, entregando à sua população e ao turista da região uma atração a mais”, disse o secretário. Arbex também citou a atuação do prefeito e que está sempre presente na Secretaria, como vice-presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo).

O prefeito agradeceu a visita do secretário, enfatizando sua atuação junto à pasta no Estado de São Paulo e os frutos que estão sendo colhidos, com cem por cento dos convênios assinados em 2017, por todas as estâncias que apresentaram projetos.

A visita do secretário foi parte de uma agenda que se repete em todas as 70 estâncias do Estado de São Paulo.

FOTO: O secretário de Turismo de São Paulo durante a visita à Santa Rita no ùltimo Sábado  (TV Santa Rita/Divulgação)

Veja mais sobre Turismo [+ notícias]