12/03/2018 às 09:17
Prefeitura recupera mais uma ponte em estrada rural

Trabalho foi realizado pelo DSM na região do rio Predreirinha

O Departamento de Serviços Municipais (DSM), da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, reconstruiu mais uma ponte em estrada rural do município, importante para o escoamento da produção agropecuária da região.

Com a colaboração de proprietários rurais da região, a ponte foi reconstruída na estrada que passa pelo rio Pedreirinha, onde se concentram várias propriedades rurais produtivas. Com mão de obra e recursos do próprio município, foi construída nova ponte, em substituição à que existia e estava deteriorada pelo tempo e apresentava riscos.

Esta é a mais uma ponte reconstruída na zona rural santa-ritense nos três últimos anos. Em julho do ano passado foi totalmente recuperada uma ponte que passa por córrego próximo ao distrito de Santa Cruz da Estrela. Em seguida, o DSM concluiu outra sobra sobre o córrego rebojo, na região conhecida como Bate Pau, onde já havia sido construído um acesso provisório, de madeira. Em 2016 as regiões do Barro Preto e Chave Três, também atingidas pelas chuvas, também receberam obras do DSM.

FOTO: Ponte sobre o rio Pedreirinha que foi recuperada pelo DSM da Prefeitura Municipal (AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Obras e Serviços [+ notícias]