19/01/2018 às 16:02
Antes da posse como vice da Aprcesp, prefeito é recebido na Secretaria de Turismo de SP

Leandro Luciano dos Santos e Fernando Fiori de Godoy foram recebidos pelo secretário Fabrio Cobra Abrex

Em seu último compromisso como 2º Secretário da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, foi recebido na Secretaria de Estado de Turismo do Estado de São Paulo. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (17/1), véspera da eleição na qual o prefeito santa-ritense concorre, em chapa única, a vice-presidência da entidade que representa as 70 estâncias paulistas.

Acompanhado do até então presidente da Aprecesp, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, Leandro foi recebido pelo secretário Fabricio Cobra Arbex. Na reunião foram tratados assuntos referentes ao turismo tanto no Estado de São Paulo como no Brasil e assuntos de interesse das estâncias.

Secretário-adjunto da Casa Civil e nomeado em setembro do ano passado no Turismo,  Fabrício Cobra Arbex vem de família com grande tradição na política. Filho de Zulaiê Cobra, deputada federal, cumprindo várias legislaturas, em uma delas eleita presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara Federal.

“Quero agradecer ao secretário nosso amigo Fabricio, pela oportunidade de estar aprendendo com pessoas com tanta história na vida política, que vem de família com grande importância no cenário nacional”, disse o prefeito. “Também quero agradecer o meu irmão perfeito de Holambra, Fernando Fiori, que me incentivou e lutou junto para eu me tornar vice-presidente da Aprecesp, uma das maiores associações de turismo do Brasil”, completou.

FOTO: Os prefeitos de Santa Rita e Holambra com o secretário de Turismo de São Paulo  (Divulgação)