19/01/2018 às 16:01
Prefeitura adquire dois novos veículos

Departamento de Assistência Social e de Serviços municipais foram os beneficiados

Em janeiro, a prefeitura municipal de Santa Rita do Passa Quatro recebeu dois novos veículos adquiridos para complementar a frota municipal. Para o Departamento Municipal de Assistência Social, foi adquirido um Volkswagen Voyage zero quilômetro, no valor de R$ 44,8 mil. O outro veículo é um Chevrolet Montana, no valor de $ 41,8 mil, que será utilizado na manutenção de estradas rurais pelo DSM (Departamento de Serviços Municipais). Os dois veículos já estão emplacados e a disposição dos departamentos competentes.

FOTO: O prefeito Leandro com o assessor parlamentar Gilberto Ribeiro junto aos veículos adquiridos com apoio de deputados (AssCom/Divulgação)