15/01/2018 às 15:04
TRANSPORTE COLETIVO: Ônibus Circular ganha mais uma linha ao meio dia

Transporte gratuito é oferecido pela Prefeitura em cinco linhas diárias a partir da próxima segunda-feira

Começa a circular a partir desta segunda-feira (15/1), a mais uma linha do transporte coletivo municipal em Santa Rita do Passa Quatro, oferecido gratuitamente à população diariamente.  A próxima linha terá como ponto inicial a Praça do Rosário, a partir das 12 horas (confira a seguir todos os itinerários), seguindo até ponto final, Terminal Rodoviária Municipal, às 13 horas.

Está é a quinta linha do circular, oferecida com ônibus de 23 assentos, em horários diversos no período das 5h45 às 18h30, com cobertura de toda a cidade além do distrito de Santa Cruz da Estrela.

O transporte coletivo gratuito passou a ser oferecido à população desde que a empresa que prestava o serviço anteriormente quebrou o contrato com a prefeitura de deixou de atender os usuários, em 2017. Após um planejamento e ajuste financeiro, a prefeitura assumiu o transporte quem quatro horários e agora pode incluir a quinta linha, melhorando ainda mais o atendimento.

CONFIRA O ITINERÁRIO NAS CINCO LINHAS OFERECIDAS

Linha 1 - Ponto Inicial: UBS de Santa Cruz da Estrela, às 5h45. Ponto Final: Praça do Rosário, às 7 horas.  Itinerário: Praça de Santa Cruz da Estrela, Vicinal Jaime Nori, Trevo Jr. Planalto, Av. Severino Meirelles, Rua Antônio Jacinto, Rua Sete de Setembro, Av. Formoso, Rotatória do Posto Ruff, Rua Alcides Peroti, Av. Formoso, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua Caetano Barioni (creche São Luiz), Rua Josephina Brun Barioni, Rua João Pavani (bar do Claudemir), Rua Jaime de Franceschi (UBS São Luiz), Rua Prof. Roberto Barioni, Rua Antonio Garcia, Rua Caetano Barioni, Rua Guerino Mardegan, Rua Faustino de Moura, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua João Erbetta, Av. Prof. José Gonso, Rua Inácio Ribeiro, Rua Emidio Mazine, Av. Padre Pio Corso, CAIS-SR, Av. Padre Pio Corso, Rua Madre Carmelita, Rua Marechal Deodoro, Rua Manoel Vieira Palma, Rua Visconde do Rio Branco, Av. Severino Meirelles e Praça do Rosário.

Linha 2 - Ponto Inicial: Praça do Rosário, às 7h10. Ponto Final: Terminal Rodoviária Municipal, às 8 horas. Itinerário: Praça do Rosário, Av. Severino Meirelles, Rua Gabriel P. C. Toledo (Praça da Estação), Rua Inácio Ribeiro, Av. Prof. José Gonso, Rua João Erbetta, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua Caetano Barioni (Creche São Luiz), Rua Josephina Brun Barioni, Rua João Pavani (bar do Claudemir), Rua Jaime de Franceschi (UBS São Luiz), Rua Prof. Roberto Barioni, Rua Antonio Garcia, Rua Caetano Barioni, Rua Guerino Mardegan, Rua Faustino de Moura, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua João Erbetta, Av. Prof. José Gonso, Rua Inácio Ribeiro, Rua Emidio Mazine, Av. Padre Pio Corso, CAIS-SR, Av. Padre Pio Corso, Rua Madre Carmelita, Rua Marechal Deodoro,  Rua Manoel Vieira Palma, Rua Visconde do Rio Branco e Rodoviária.

Linha 3 (NOVA) - Ponto Inicial: Praça do Rosário, às 12 horas. Ponto Final: Terminal Rodoviário, às 13horas. Itinerário: Praça do Rosário, Av. Severino Meirelles, Rua Gabriel P. C. Toledo (Praça da Estação), Rua Inácio Ribeiro, Av. Prof. José Gonso, Rua João Erbetta, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua Caetano Barioni (Creche São Luiz), Rua Josephina Brun Barioni, Rua João Pavani (bar do Claudemir), Rua Jaime de Franceschi (UBS São Luiz), Rua Prof. Roberto Barioni, Rua Antonio Garcia, Rua Caetano Barioni, Rua Guerino Mardegan, Rua Faustino de Moura, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua João Erbetta, Av. Prof. José Gonso, Rua Inácio Ribeiro, Rua Emidio Mazine, Av. Padre Pio Corso, CAIS-SR, Av. Padre Pio Corso, Rua Madre Carmelita, Rua Marechal Deodoro, Rua Manoel Vieira Palma, Rua Visconde do Rio Branco e Rodoviária.

Linha 4 - Ponto Inicial: Terminal Rodoviária Municipal, às 15h10. Ponto Final: Terminal Rodoviária Municipal, às 16 horas. Itinerário: Rodoviária, Rua Madre Carmelita, Rua Marechal Deodoro, Rua Victor Meirelles, Rua Monsenhor Porfirio, Av. Severino Meirelles (Posto São João) Rua Misael Alves de Araujo, Rua Antonio Pizeta, Rua Alcides Fadel, Praça José Gonso (Centro Cultural Mário Covas), Rua Reinaldo Lorencetti, Rua Visconde do Rio Branco, Av. Severino Meirelles (Praça do Rosário), Rua Gabriel P. C. Toledo (Praça da Estação), Rua Inácio Ribeiro, Av. Prof. José Gonso, Rua João Erbetta, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua Caetano Barioni (Creche São Luiz), Rua Josephina Brun Barioni, Rua João Pavani (bar do Claudemir), Rua Jaime de Franceschi (UBS São Luiz), Rua Prof. Roberto Barioni, Rua Antonio Garcia, Rua Caetano Barioni, Rua Guerino Mardegan, Rua Faustino de Moura, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua João Erbetta, Av. Prof. José Gonso, Rua Inácio Ribeiro, Rua Emidio Mazine, Rua Madre Carmelita e Rodoviária.

Linha 5 - Ponto inicial: Rodoviária, às 17h10. Ponto Final: Santa Cruz da Estrela, às 18h30. Itinerário: Rodoviária, Rua Madre Carmelita, Rua Marechal Deodoro, Rua Victor Meirelles, Rua Monsenhor Porfirio, Av. Severino Meirelles (Praça do Rosário), Rua Antônio Jacinto, Rua Sete de Setembro, Av. Formoso (Rotatória do Posto Ruff), Rua Alcides Peroti, Av. Formoso, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua Caetano Barioni (creche São Luiz), Rua Josephina Brun Barioni, Rua João Pavani (bar do Claudemir), Rua Jaime de Franceschi (UBS São Luiz), Rua Prof. Roberto Barioni, Rua Antonio Garcia, Rua Caetano Barioni, Rua Guerino Mardegan, Rua Faustino de Moura, Av. José Ribeiro de Oliveira, Rua João Erbeta, Av. Prof. José Gonso, Rua Inácio Ribeiro, Rua Marechal Deodoro (Hospital), Rua Victor Meirelles, Rua Monsenhor Porfirio, Av. Severino Meirelles, Trevo Jd. Planalto, Vicinal Jaime Nori, UBS de Santa Cruz da Estrela, Santa Cruz da Estrela.