01/12/2017 às 15:47
Prefeito participa de abertura da Noeland em Holambra

Evento contou também com a participação do Secretario de Estado de Turismo; objetivo da visita foi conhecer as atividades em comemoração ao Natal

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, participou da abertura do maior cenário natalino indoor do Brasil. A Noeland começou na última sexta-feira (24/11) para celebrar o Natal na estância de Holambra (SP). Até o fim do ano, o Parque da Expoflora apresenta uma decoração como mais de 300 de árvores de Natal, além de atrações especiais para comemorar as festas natalinas.

O convite partiu do prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, companheiro do santa-ritense na diretoria da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). Também estiveram presentes o secretário Estado de Turismo, Fabricio Cobra Arbex, e os prefeitos de Jaguariúna, Gustavo Reis, de Conchal, Luiz Vanderlei Magnusson, e de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan.

De acordo com o prefeito, o motivo da visita foi conhecer o projeto de Holambra para que futuramente algo no mesmo sentido possa ser realizado em Santa Rita, proporcionando mais uma atração turística para o município.

“Quero fazer uma menção especial ao Leandro, prefeito de Santa Rita, que junto com o Fernando, na diretoria da Aprecesp, e desde que eu cheguei na Secretaria, eles tem sido grandes parceiros também com as outras estâncias, ajudando que tenham acesso aos convênios, então isso é muito importante, pois estão contribuindo com o turismo no Estado de São Paulo”, disse o Secretário.

“Agradeço mais uma vez a oportunidade que o Fernando, prefeito de Holambra, está me dando de aprender com ele e ao Secretário por ser uma pessoa humilde e dedicada que está trabalhando pelas estâncias”, disse o prefeito santa-ritense.

FOTO: Os prefeitos Jaguariúna, Cordeirópolis, Conchal, Santa Rita e Holambra, com o Secretário do Turismo, na abertura da Noeland (Divulgação)

Veja mais sobre Turismo [+ notícias]