27/10/2017 às 14:13
DESENVOLVIMENTO: Prefeito inaugura unidade do Sebrae Aqui e Sala do Empreendedor

Convênio com a Prefeitura Municipal, serviço que oferece apoio aos empreendedores do município foi inaugurado no último dia 20

O prefeito Leandro Luciano dos Santos entregou à população de Santa Rita do Passa Quatro mais um benefício visando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda no município. No último dia 20/10, sexta-feira, foi inaugurada a unidade local Sebrae Aqui e Sala do Empreendedor.

Além do prefeito, estiveram presentes a vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal, Lucas Comin Loureiro, os vereadores Marcelo Simão e Kleber Borotto, além de diretores municipais e funcionários da prefeitura ligados ao setor.

A solenidade também contou com a presença de Daniel Glaessel Ramalho, gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-SP da Capital, Elton Aquinori Yokomizo, gerente, Édio Gilberto Martinelli Júnior e Maurício Piasentin Salvador, analistas de Negócios, e Luís Adriano Alves Pinto, Consultor de Negócios, todos do Escritório Regional de São Carlos.

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) local também esteve representada pelo seu presidente Elivaldo Ruvier Denzin.

Após apresentação dos serviços, pela equipe do Sebrae, e os discursos dos vereadores, do presidente da ACE e da vice-prefeita, o prefeito fez uso da palavra agradecendo a todos os envolvidos na ação, o apoio da Câmara Municipal e da Associação Comercial. “Estamos plantando várias sementes para colher frutos lá na frente”, disse o prefeito. “Para que nossos filhos e netos tenham uma Santa Rita ainda melhor no futuro”, completou.

Após os discursos, prefeito e autoridades descerraram a placa inaugural, finalizando a solenidade.

Junto a Sala do Empreendedor, o posto do Sabrae Aqui oferece atendimento exclusivo com suporte, orientação individual às pessoas interessadas em abrir uma empresa ou  empresários que buscam apoio em gestão nas áreas de administração, marketing, finanças, agronegócios e recursos humanos.

Trata-se de mais uma ação do Plano de Desenvolvimento do Município, implantando pelo governo municipal, facilitando o trabalho dos empreendedores locais, que não precisam mais se deslocar até o escritório regional do Sebrae em outras cidades, para ter acesso aos serviços de apoio e consultoria dos profissionais. Na Sala do Empreendedor, o público terá todo atendimento para abertura de empresas de uma forma simplificada e livre de burocracia.

Sebrae Aqui e Sala do Empreendedor funcionam de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17 horas, na Avenida Severino Meirelles, nº 1230, Centro, ao lado do Departamento Municipal de Educação, junto ao Procon.

FOTO: Prefeito, vice, vereadores, diretores e toda equipe da Prefeitura e Sebrea após a inauguração do serviço (AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Desenvolvimento [+ notícias]