11/08/2017 às 15:02
Em reunião da APM, prefeito conquista mais uma ambulância

Recursos da senadora Marta Suplicy foi anunciado em encontro da Associação Paulista dos Municípios

A continuidade do trabalho do prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, em busca de recursos para o município, vem rendendo resultados positivos, com apoio, tanto na esfera estadual como federal. A prova disso, é a constante conquista de verbas com apoio de representantes de peso tanto na Assembléia Legislativa, como também no Congresso Nacional.

Na última sexta-feira (4/8), o prefeito participou de um encontro com a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), na da Associação Paulista dos Municípios (APM), em São Paulo, junto com representantes de 50 municípios do Estado. Na reunião, a senadora confirmou para Santa Rita recurso para aquisição de mais uma ambulância, conquista de grande importância para o setor de saúde municipal.

A APM é presidia por Carlos Alberto Cruz Filho, que já foi vice-prefeito e vereador de Campinas (1997 a 2000 e 1983 a 1988) e o 1º vice-presidente é Marcelo Fortes Barbieri, ex-prefeito de Araraquara (2009 a 2012 e 2013 a 2016).

“Agradeço imensamente ao presidente da APM, o Sr. Carlos Cruz, por ter beneficiado Santa Rita, através da senadora Marta, um esta ambulância”, disse o prefeito. “Não posso deixar de dizer que isso ocorre em virtude do presidente ser irmão da nossa querida Martha Cruz Frönner, esta pessoa maravilhosa que já prestou relevantes serviços a nossa comunidade e agora tem grande participação em mais esta conquista”, concluiu.

Veja mais sobre Saúde [+ notícias]