11/08/2017 às 14:49
Educação divulga prazo de cadastramento e recadastramento para Auxílio Universitário

Estudantes devem apresentar documentação no período de 28 de agosto a 1º de setembro

O Departamento Municipal de Educação está divulgando o prazo de inscrição de novos estudantes e recadastramento dos já beneficiados com o “Bolsa Auxílio Transporte Universitário”, em Santa Rita do Passa Quatro, para o segundo semestre do ano de 2017.

Os universitários deverão comparecer na sede do Departamento, no período de 28 de agosto a 1º de setembro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h, munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula em curso superior presencial; recibo da empresa ou instituição que oferece o transporte; comprovante de residência;  cópia do CPF e RG do estudante e- Comprovante de abertura de conta poupança na CEF (Caixa Econômica Federal), para cadastros novos. No caso de recadastramento é preciso apresentar apenas o comprovante de matrícula em curso superior presencial e comprovante de pagamento dos meses de julho e agosto.

O objetivo do programa é possibilitar o pagamento parcial do serviço de transporte de estudantes do município, que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros.

Para ter direito ao benefício, o estudante deverá estar regularmente matriculado em curso superior, desde que não estejam já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]