Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
09/06/2017 às 15:17
AUXÍLIO UNIVERSITÁRIO: Atenção para a mudança na forma de pagamento do benefício















 

 

Documentação referente a maio e junho deverá de entregue no Departamento de Educação de 26 a 30 de junho

 

Estudantes de Santa Rita do Passa Quatro, inscritos no Programa Bolsa Transporte Universitário, devem ficar atentos à mudança na forma de pagamento do benefício que começa a vigorar já no próximo mês. A partir julho, os estudantes irão receber através de transferência bancária para uma conta, no programa “Poupança Fácil”, na Caixa Econômica Federal.

 

Quem ainda não tiver uma conta poupança aberta no respectivo banco, deverá providenciar a abertura, procurando a agência local ou uma das casas lotéricas, e depois informar os dados no Departamento de Educação.  Atenção, só irão receber o benefício, os estudantes que se enquadrarem na nova regra.

 

PRAZO DE ENTREGA DE COMPROVANTES

 

O prazo para entrega de documentação referente aos meses de maio e junho acontece de 26 a 30, segunda a sexta-feira. Os comprovantes deverão ser entregues  no Departamento Municipal de Educação, que fica na Av. Severino Meirelles, nº 1230, Centro, no horário das 7h às 12 horas.

 

O PROGRAMA

 

 

Tem direito ao Programa Bolsa Transporte Universitário, todo estudante do município regularmente matriculado e que frequentem cursos superiores, presenciais, em cidades dentro de um raio de 100 quilômetros, desde que não esteja já recebendo auxílio de outras fontes para o mesmo motivo.  O valor da bolsa-auxílio, a ser concedido a cada estudante é definido de acordo com o número de beneficiados.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]

 

 

Pontos Turísticos

Confira aqui os principais pontos turisticos, nossa gastronomia, hospedagens e coordenadas geográficas.

Mural de Recados

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!