10/02/2017 às 15:26
SANTACARNAFOLIA 2017: Praça de alimentação, conforto e segurança, é o Carnaval santa-ritense

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, Santacarnafolia 2017 acontece nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro

Além do conforto e segurança oferecidos pelo Parque Turístico Municipal Jácomo Barbuio, o Clube de Campo, o Carnaval de Santa Rita do Passa Quatro, vai contar também com completa praça de alimentação.

A Prefeitura Municipal já definiu, por meio de licitação, a empresa que irá fornecer a infraestrutura das barracas de alimentação e bebidas que serão comercializadas nas três noites de folia. Ao todo serão cinco barracas para servir os foliões da cidade e da região.

Este ano, o Santacarnafolia 2017, acontece nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, sábado, domingo e segunda-feira.

Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, ao longo dos anos o Santacarnafolia vem se tornando uma das atrações turísticas do município mais procurada pelo público da região e até mesmo de cidades mais distantes.

Setor de Turismo espera que mais uma vez o evento traga muitos visitantes e cumpra sua função de fomentar o turismo local nos dias de folia. O público para as noites mais movimentadas é estimado em cerca de 8 mil pessoas de mais de mais de 30 cidades da região. A expectativa é baseada na experiência dos anos anteriores.

Além do Clube de Campo, a Praça Poeta Mário Mattoso (Estação) também irá receber o carnaval, com as tradicionais marchinhas, a partir das 18 horas. A folia no Clube de Campo, acontece à partir das 23 horas. Nos dois eventos, a entrada será gratuita.

Mas uma vez a animação será de grupos e músicos locais, proporcionando economia e valorizando os artistas da própria cidade. Na Praça a animação será da dupla Milton & Marcos e banda. No palco do Clube de Campo estará mais uma vez a banda Canossiasom.

Veja mais sobre Turismo [+ notícias]