23/11/2018 às 14:31
Inscrições para o Programa Sebrae SuperMEI seguem até a próxima sexta

Focada na Gestão e aberto a toda população, programa em parceira com ACE e Prefeitura, também oferece linha de crédito com juros zero

As inscrições para o programa SuperMEI, promovido pelo Sebrae/SP em parceira com a Prefeitura Municipal e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Rita do Passa Quatro, seguem até a próxima sexta-feira (30/11).

Nesta edição, será oferecida a capacitação em Gestão e o programa irá oferecer oficina de capacitação gratuita no período de 3 a 7 de dezembro, no horário das 19h às 22 horas, na sede da Associação Comercial. A oficina irá tratar de cinco temas, um por aula, que são: “Sei Planejar”, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, “Sei Formar Preço”, “Sei Inovar” e “Sei Vender”.

As inscrições também são gratuitas, e devem ser feitas na sede do Sebrae Aqui de Santa Rita, (Av. Severino Meirelles, 1230 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h 13h às 17 horas. As vagas são limitadas.

A ação faz parte do Plano de Desenvolvimento do Município, visando a geração de emprego e renda em Santa Rita, através de capacitação e apoio financeiro. Quem participar e concluir o curso, também pode aderir ao Programa Juro Zero Empreendedor, uma linha de crédito para financiamentos de valores de até R$ 20 mil com carência de até seis meses e pagamento em 36 parcelas, sem juros.

SEGUNDA EDIÇÃO

Esta é a segunda vez que Santa Rita recebe os programas SuperMEI e Juro Zero, do Sebrae/SP. Em junho, o programa destinado a manicure atendeu 30 pessoas.

PROGRAMA SUPER MEI E PROGRAMA JUROS ZERO
Oficinas:
3 a 7 de dezembro, das 19h às 22 horas, na Associação Comercial.
Como participar –
Inscrições gratuitas no SEBRAE AQUI de Santa Rita (Av. Severino Meirelles, 1230 – Centro), de segunda à sexta-feira, das 8h as 11h 13h às 17h. Até 30 d enovembro.
Documentos necessários - Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
Mais informações - Fone 3584-8548.

Veja mais sobre Desenvolvimento [+ notícias]