17/11/2017 às 11:00
Prefeitos de Santa Rita e Araras selam parceria em busca do desenvolvimento

Objetivo é buscar investimento privado para área no rodovia Anhanguera, no município santa-ritense

Com atuação ativa e bons relacionamentos, o prefeito do município de Araras (SP), Pedro Eliseu Filho (PSDB), pode estar se tornando um grande parceiro de Santa Rita do Passa Quatro em busca do desenvolvimento. Na última terça-feira, prefeito santa-ritense, Leandro Luciano dos Santos, esteve com Pedro Eliseu, para selar uma parceria visando buscar investimentos para o município.

No encontro, Leandro apresentou um rico material sobre a área de 17 hectares, pertencente ao município, às margens da Rodovia Anhanguera, km 330, destinada a implantação de um Distrito Industrial. Entre as vantagens da área apresentada, estão sua proximidade com centros como Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, além de ser rota para o Triangulo Mineiro.

O material também apresenta Santa Rita como um dos municípios paulistas classificados como Estância Climática, que garante recursos para investimentos em infraestrutura turística, além estar entre as cidades que fazem parte da recém-criada Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP).

Pedro Eliseu, que já conquistou inúmeros investimentos para o seu município, prometeu ajudar Santa Rita no mesmo sentido. “Agradeço ao prefeito de Araras, o Pedrinho, pela forma carinhosa com a qual nos recebeu em seu gabinete e também pela boa vontade em tentar nos ajudar a trazer desenvolvimento para nossa Santa Rita”, afirmou Leandro.

FOTO: Os prefeitos de Santa Rita e Araras que estão juntos em busca de investimentos para o município (Divulgação)

Veja mais sobre Desenvolvimento [+ notícias]