18/05/2018 às 10:25
MELHOR IDADE: CCIs comemoram o Dia das Mães com almoço festivo

Evento aconteceu no último dia 10 de maio, no salão de festas da Capela São Francisco

Um almoço no servido no salão de festas da Capela São Francisco reuniu cerca de 175 participantes atendidos dos Centros de Convivência dos Idosos (CCI) de Santa Cruz da Estrela, Vila Kennedy e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Santa Rita do Passa Quatro.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade e CRAS , o evento aconteceu no último dia 10 de maio, quinta-feira, em comemoração ao Dia das Mães.

Além dos participantes, o evento contou com a presença da vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Sra. Vera Luciano dos Santos, a diretora do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Iara Regina Lorencetti Crotti, da coordenadora do Fundo Social, Célia de Fátima Casagrande Claro de Oliveira, além das equipes da Promoção Social e FSS.

Foto: Vice prefeita, com a presidente e a coordenadora do Fundo Social e diretora da Promoção Social e participantes do almoço festivo de Dia das Mães (Divulgação)

Veja mais sobre Assistência Social [+ notícias]