18/05/2018 às 10:36
Prefeito esteve em encontro da Aprecesp com presidente da Assembleia Legislativa

Leandro Luciano dos Santos é o atual vice-presidente da entidade quer representa as 70 estâncias do Estado de São Paulo

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve entre os presentes na segunda reunião do ano da diretoria Associação de Prefeitos das Cidades Estâncias de São Paulo (APRECESP), da qual é vice-presidente.

O encontro, presidido pelo prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes, aconteceu no último dia 10 de maio, quinta-feira, em São Paulo, e contou com a participação do deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa Paulista (Alesp).

Dentre os assuntos tratados esteve a elaboração de um projeto de lei de ranqueamento das estâncias e dos MITs (Municípios de Interesse Turísticos), que será tema de audiência pública marcada para esta quinta-feira (17/5) na Alesp, por iniciativa do deputado estadual Edmir Chedid. Também na reunião foi feito um balanço dos Encontros Temáticos sobre PatriMônio Histórico e Rural, realizados na Prefeitura de Itu e São Luiz do Paraitinga (São Luís do Paraitinga, Brazil). Outros assuntos discutidos foram as liberações dos recursos Dadetur 2018 e a pauta da próxima Reunião de Prefeitos, nos dias 22 e 23 de junho, em Joanópolis.

Além dos prefeitos de Itanhaém e Santa Rita, presidente e vice da entidade, o encontro contou também com a presença dos prefeitos de Cananéia, Santa Fé do Sul, Morungaba, Águas de São Pedro, Nuporanga e Santo Antônio do Pinhal.

“Tenho orgulho de fazer parte da diretoria de uma entidade tão importante quanto a Aprecesp, representando Santa Rita em decisões que serão fundamentais para o nosso desenvolvimento e de tantas outras estâncias paulistas, através do turismo”, disse o prefeito.

FOTO: O prefeito de Santa Rita junto à Diretoria da Aprecesp com o presidente da Alesp, em mais uma reunião de trabalho  (Divulgação)