21/09/2018 às 14:23
Cidade tem mais recapeamento de ruas no Botafogo, Centro e Jardim Itália

Recursos são de mais R$ 300 mil são de convênio com Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo

Há dois anos, Santa Rita do Passa Quatro vem recebendo um programa de recuperação de vias públicas, com objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população. Com trabalho contínuo do prefeito, Leandro Luciano dos Santos, em busca de recursos para investimento em infraestrutura, mais três bairros da cidade estão sendo beneficiados.

Desta vez, com investimento de cerca de R$ 300 mil, através de convênio com a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo, os Bairros Botafogo, Centro e Jardim Itália estão recebendo o recapeamento de trechos mais danificados de diversas ruas.

Ao todo serão recapeados mais de 10 mil metros quadrados de ruas, no projeto passa pelas ruas Tiradentes (1380 m2), Capitão Barnabé da Costa Correa (1144 m2), Capitão Gabriel Vilella (1125 m2), Major Silva Lima (1800 m2) e avenidas Alcides Fadel (1870 m2) e Severino Meirelles (3300 m2).

As obras irão complementar o que já pode ser considerado o maior programa de recuperação de vias públicas já realizado no município, iniciado em 2016. Esta etapa do recapeamento está sendo realizada pela DGB Engenharia e Construções Ltda., da cidade de Ribeirão Preto, empresa vencedora da licitação para a realização do projeto. Fundada em 1989, a companhia tem larga experiência na área de recuperação e conservação de estradas.

“Estamos sempre em busca de recursos para Santa Rita, para todas as áreas, nas duas esferas de governo federal e estadual, para que possamos investir na qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito em março, na época da assinatura do convênio.

FOTO: O prefeito com a equipe da DGB em mais etapa do maior programa de recapeamento da história de Santa Rita (Divulgação)