23/11/2018 às 14:20
Com apoio da Prefeitura, estudantes da EE Nelson Fernandes conquistam prêmios

Alunos recebem medalhadas em olimpíadas de matemática, física, astronomia e astronáutica e Jornada de Foguetes

Professores, grupo gestor e alunos da Escola Estadual Nelson Fernandes, de Santa Rita do Passa Quatro, estiveram reunidos na última terça-feira (20/11) para premiar os alunos medalhistas na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil e na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras.

Foram premiados também Estudantes que participaram da fase final da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), Olimpíada Paulista de Matemática (OPM), Olimpíada Paulista de Física (OPF) e Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

Durante o evento a equipe participante da XV Jornada de Foguetes (Barra do Piraí-RJ) apresentou o troféu de Campeã Nacional. O evento contou com a presença do vereador Kleber Borotto, da vice-prefeita Maria Rita e o prefeito Leandro Luciano dos Santos.

“Ressaltamos que o apoio da Prefeitura Municipal foi fundamental para que os alunos participassem das fases finais de várias Olimpíadas que ocorreram em outros municípios”, disseram os responsáveis.  “Agradecemos a todos que participaram e colaboraram com o evento”, concluíram.

FOTOS: Alunos, professores e gestores da E.E. Nelson Fernandes com alunos premiados, vereador, prefeito e vice-prefeita (Divulgação)

Veja mais sobre Educação [+ notícias]