17/08/2018 às 14:11
Matrículas nas EMEIs para 2019 começam na próxima segunda-feira

Pais ou responsáveis por crianças a partir de 4 anos devem procurar pelo Departamento Municipal de Educação

O Departamento de Educação de Santa Rita do Passa Quatro inicia a partir desta segunda-feira (20/8) o período de matrículas iniciais (para novos alunos) nas EMEIs (Escola Municipal de Ensino Infantil), para o ano letivo de 2019.

As matrículas iniciais para o Jardim I devem ser feitas até o próximo dia 31 de agosto, sexta-feira, na sede do Departamento de Educação, no que fica na Av. Severino Meirelles, nº 1230 – Centro (ao lado da Galeria Vitrine), no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira. Para se matricular no ensino infantil, as crianças devem ter com 4 anos completos ou a completar até 30 de junho de 2019.

As Escolas Municipais de Ensino Infantil de Santa Rita são: EMEI Profª Galdina Lima Segatto (Vila Mello), EMEI Maria Amélia Vanzella de Gobbi (Botafogo), EMEI João Batista Rodrigues Ribaldo (Jd. Alvorada) e EMEI João Prudêncio Ribeiro (Santa Cruz da Estrela).

Os documentos necessários para as matrículas são: cópia da certidão de nascimento e comprovante de residência (conta de energia, telefone ou água) e cartão Bolsa Família quando houver.

O período de matrícula para novos alunos do Ensino Fundamental começa em setembro.

Veja mais sobre Educação [+ notícias]