Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
17/03/2017 às 15:43
Confira os jogos de Santa Rita na Taça EPTV de Futsal 2017















 

 

Abertura da competição acontece no neste sábado; campeã em 2014 e vice em 2015, Santa Rita estréia próxima quinta-feira

 

Santa Rita do Passa Quatro volta a disputar a Taça EPTV de Futsal da região central, com equipe do Departamento Municipal de Esportes e Lazer na temporada de 2017.  A abertura acontece neste sábado, dia 18, em Matão, e as equipes entrem em quadra a partir de quinta-feira, dia 23. A competição segue até dia 20 de maio, quando está programa a final.

 

Santa Rita também estréia na quinta, jogando em São Sebastião da Grama, conta a equipe da casa. No jogo preliminar, Tambaú enfrenta Araras. O segundo compromisso do time santa-ritense acontece dia 3 de abril, segunda-feira, em Santa Cruz da Palmeiras e será contra o time ararense. Na mesma noite em que o time anfitrião pega Mococa.

 

Santa Rita joga em casa, no dia 6 de abril, quinta-feira, contra Tambaú. O jogo acontece na quadra da Associação Atlética Santa Ritense (AASR), com preliminar entre Porto Ferreira e Rio Claro. Os jogos começam as 20h15, com entrada gratuita.

 

Esta é a 21ª edição da Taça EPTV de Futsal Central. Ao todo serão 36 cidades na disputa da competição, seis a mais que na edição anterior. As equipes foram divididas em 11 chaves. Santa Rita está grupo 10 com São Sebastião da Grama, Araras e Tambaú.

 

O jogo de abertura e o local também foram divulgados. Matão e Itaqueri da Serra se enfrentarão neste sábado, em Matão, a partir das 10h.

 

No retrospecto da participação de Santa Rita na Taça EPTV, o destaque é o ano de 2014, quando a cidade foi campeã invicta da competição vencendo Araraquara, por 3 a 0, na final. No ano seguinte, com outra boa campanha, o time santa-ritense, perdeu apenas a final, ficando com o vice-campeonato. 

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

 

 

Pontos Turísticos

Confira aqui os principais pontos turisticos, nossa gastronomia, hospedagens e coordenadas geográficas.

Mural de Recados

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!