21/09/2018 às 14:07
Jogos da Integração 2018 começam no próximo dia 1º, na Quadra Municipal

Evento promovido pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer reúne estudantes do município em diversas categorias e modalidades esportivas

Começa no próximo dia 1º de outubro, quarta-feira, a edição 2018 dos Jogos da Integração Municipal, evento esportivo que reúne estudantes com idade entre 7 e 17 anos, de Santa Rita do Passa Quatro.

A abertura do evento acontece a partir das 19h30, na Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac), com desfile das delegações, acendimento pira olímpica, juramento do atleta e disputa do primeiros jogos.

Ao todo, cerca de 400 estudantes irão disputar jogos nas modalidades vôlei, basquete, futsal, handebol e queimada, nas categorias masculina e feminina. Este ano, oito instituições de ensino da cidade participam da competição: EMEF Madre Carmelita, EMEF Francisco Ribeiro, EMEF do CAIC Laura Suriani Barbuio, EE Nelson Fernandes, ETEC Manoel dos Reis Araújo, EE Ignêz Giaretta Sguerra, Instituto das Filhas de São José e Colégio Objetivo.

Os jogos irão acontecer de segunda a sexta-feira, no período da tarde, na Quadra Municipal, Centro Olímpico, Quadra da APAE e Poliaquático do Centro de Lazer. A realização é do Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal.

FOTO: Escolas participantes durante a abertura dos Jogos da Integração na edição de 2017 (Arquivo/AssCom/Divulgação)

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]