19/11/2018 às 09:16
Mais galeria é construída para solucionar problemas com águas das chuvas

Obra da Prefeitura foi realizada pelo Departamento de Serviços Municipais no bairro Botafogo

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro continua com um intenso trabalho de infraestrutura e manutenção da cidade. Desta vez, para solucionar transtorno causado pelas águas chuvas no final da rua Capitão Gabriel Vilela, no bairro Botafogo, o Departamento de Serviços Municipais ampliou a vazão dum uma boca-de-lobo, construindo uma galeria de águas pluviais, com tubulação de concreto ligando a rua ao córrego que passa pelo local.

O trabalho foi uma reivindicação de moradores que sofriam com a invasão de águas em suas residências em dias de chuvas fortes. Com a instalação de nova tubulação de concreto, as águas pluviais descerão direto para o córrego.

Foto: Equipe do DSM na construção da nova galeria no bairro Botafogo (AssImp/Divulgação)

Veja mais sobre Obras e Serviços [+ notícias]